logotype

Segurança Eletrônica Monitorada

Sinta-se seguro no trabalho ou no lar, com a presença da COMANDOS, através da Segurança Eletrônica Monitorada, um eficaz sistema que não dorme, nunca está de mau humor ou desatento e não se deixa corromper:

  • Monitoramento de Alarmes
  • Sensor de Gaz (GLP)
  • Sensor de Fumaça
  • Barreiras de Lazer
  • Chamado de Ambulância
  • Controle de Acesso

 

Alarme residencial

Desenvolvidos para proteger residências esse sistema utiliza equipamento de fácil operação e design apropriado.

Alarme Comercial

Tendo como principal objetivos proteção dos bens materiais da empresa, esse sistema é composto por equipamentos de alta confiabilidade. Mensalmente o cliente pode receber um relatório da Central de Monitoramento, informando dia/hora e funcionário que abriu e fechou o estabelecimento.

Funcionamento

O sistema de alarme é formado por um conjunto de dispositivos (Sensores, Sirenes e etc..) ligados a um Microprocessador que funciona como um cérebro eletrônico.

Todas as funções e indicações dos sistema são feitas através de um teclado numérico. Para armar/desarmar o sistema, é necessário digitar um código no teclado(senha pessoal).

O sistema ao detectar qualquer invasão através de janelas, portas,paredes e muros dispara a sirene e comunica o evento à Central de Monitoramento,que tomará todas as providências cabíveis.

Monitoramento 24 horas

O serviço de monitoramento consiste na supervisão á distancia do local protegido, pela CENTRAL DE MONITORAMENTO. Ao receber um sinal, o computador da Central

de Monitoramento prioriza na tela todos os dados do cliente, o operador executa as providencias necessárias para cada situação, conforme procedimento previamente determinados pelo cliente.