Quem Somos

A  Comandos vem conquistando desde 1995 uma história de contínua evolução técnica e humana na prestação de serviços de terceirização e mão de obra e segurança eletrônica monitorada. Neste período tem buscado o desenvolvimento de parcerias duradouras com os seus clientes, através da oferta de um serviço de qualidade superior.

Comandos é sinônimo de segurança. Segurança é nossa filosofia de trabalho, ao proporcionarmos tranquilidade aos nossos clientes, tanto na terceirização da mão de obra qualificada, quanto na prestação de um serviço diferenciado de segurança eletrônica monitorada.

Valores

Cultivar valores significa ter maturidade, sensibilidade, assumir compromissos, qualidades essenciais que nos fazem não somente refletir mas, principalmente, agir.  O empenho de cada um em assimilar e praticar os valores de cada dia é fundamental. A evolução depende, entre outras coisas, da harmonia e integração das coisas. Viver é um ato de entusiasmo e crença no futuro que nos fortalecem quando cultivamos nossos valores.

Cultive nossos valores como uma flor.

Estímulo à realização pessoal dos colaboradores

Buscamos valorizar a competência dos nossos colaboradores; através de estímulos ao seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Respeito aos princípios éticos

Na nossa empresa a ética a honestidade e a sinceridade servem de balizadores para nossas ações.

Melhoria contínua

Buscamos entender as necessidades futuras. Valorizamos a criatividade, novas perspectivas e mudanças positivas.

Valorização do ser humano

Somos uma empresa que busca valorizar aqueles que nos cercam.

Diretrizes

Missão

“Satisfazer as necessidades dos seus clientes, oferecendo serviços de qualidade e tecnologia superior, pelo maior tempo, dentro dos mais rígidos padrões éticos e de segurança.”

Visão

“Ser referência no mercado de monitoramento de alarmes em todo o território nacional.”

Política de Qualidade

“Fornecer serviços de monitoramento com tecnologia avançada e terceirização de mão de obra de qualidade, de forma a rentabilizar o negócio, buscando sempre a melhoria contínua das partes interessadas.”